
O caso aconteceu em Ohio, Estados Unidos, no dia 27 de setembro. Michele Allen, 32 , havia sido contratada para, vestida de vaca, promover um parque temático em Middletown. Entretanto a americana entornou durante o trabalho, e saiu pelas ruas impedindo o trânsito e assustando pobres e indefesas crianças.
Depois do ocorrido, Allen foi detida enquanto urinava na casa do vizinho. Foi condenada a 30 dias de prisão, acusada de perseguição de menores e perturbação da ordem pública. Para deixar a situação mais inusitada, sua ficha policial foi feita com ela trajando a fantasia. Mas nem na cadeia nossa Mulher Vaca sossegou! Após detida, mandou um policial "chupar suas tetas".
E como Mulher Vaca para ser respeitada tem que ser orgulhosa, ter caráter e defender sua causa até o fim, Michele Allen recusa tirar sua fantasia. Essa sim merece um grande troféu do Tablóide Vaca.
5 comentários:
30 dias de prisão!!
Coitada, ela só estava exercendo seu direito de Vaca. Odeie criancinhas!
Campanha: Free Mulher Vaca.
Vou organizar uma passeata na Paulista, domingos, às 16h - o horário mais vaca que existe, pq 69 não é hora.
Vamos todos!
Vamos caminhar, usando nossas melhores roupas vacas ao som de nossa musa vaca a Madonna!
Sil...
Adorei o caso da mulher vaca...axo q foi um otimo primeiro post...e q venham muitos outros posts vacas por ai...hehehehehe
Pobre mulher vaca... sou a favor da passeata na paulista sim,mas, eu acho que horário vaca é na seg as 6 da tarde, assim nós juntamos uma grande quantidade de gente gritando vaca ao mesmo tempo... hehehehhe
pobre mulher vaca.... temos que ajudá-la, pois as vacas dominarão o mundo!
É,realmente, o policial ia ficar um boom tempo chupando!!!
hehehe
Postar um comentário